quinta-feira, 12 de março de 2009

O Ed. Houston no Google Maps






Recebemos correspondência da Google, dos Estados Unidos, informando que nosso prédio já está plotado nos mapas do sewrviço Google Maps que é mantido por aquela empresa de tecnologia.
Para acessar noss prédio basta visitar o site http://maps.google.com/ e procurar por Condomínio Edifício Houston, Maceió.
O programa indicará o local do prédio, disponibilizando imagens de satélite, mapas de ruas ou de terreno. 
O usuário poderá procurar por qualquer tipo de lojas ou serviços nas proximidades de nosso prédio, de maneira muito fácil.Também estão disponíveis informações sobre o edifício, belas fotos e desenhos, destacando-o na internet e valorizando este importante patrimônio. 

Lembre-se que hoje em dia, quem não está na Internet, não existe!!!

Escassez ainda continua

Apesar de ter iniciado o bombeio ontem à noite e ja termos recebid água durante a noite e todo o dia de hoje, os volumes que chegaram não foram suficientes para suprir a demana que estava contida pelo dia sem água. 
Também hoje não conseguimos que o caminhão pipa complementasse nosso abastecimento. Continua a disputa cirrada por eles.
Mas a água já está entrando e creio que durante esta noite equilibraremos nosso consumo.O Porteiro tem instruções para bombear, da caixa do sub-solo para a superior, toda vez que o nivel da caixa inferior estiver, pelo menos com uns 20% da altura total. Isso evitará a entrada de ar na tubulação e danos nos equipamentos. 
Mais um pouquinho de paciência e compreensão e tudo se acertará.

24 horas de caos

Durou pouco mais de 24 horas a grave falta de água que atormentou a cidade, nesta quarta feira. No nosso prédio começamos a sentir o problema logo pela manhã. Já havíamos agendado a vinda de um caminhão pipa para abastecer emergencialmente mas ele não apareceu.
A luta durante todo o dia foi terrível. Nenhuma outra empresa estava em condições de atender à nossa demanda pois todas voltaram-se para as suas emergências e não havia água para atendê-las. 
Depois de muita luta conseguimos, lá pelas 11 da noite, a vinda de um caminhão que livrou-nos de passar uma noite sem banho.
O ocorrido, em que pese toda a carga negativa que carrega, pode ser utilizado para uma reflexão sobre a importância deste serviço básico para o conforto, saúde e bem-estar de todos.
Muitas vezes reclamamos de seu preço mas não há preço quando falta!